Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada deste domingo (15), um crime brutal foi registrado em Engenheiro Beltrão (a cerca de 90 km de Maringá). Um homem de 34 anos foi encontrado decapitado após um conflito com o morador de uma casa no bairro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que estava embriagada após sair de um bar, chutou o portão da residência do suspeito. Após o ato, o homem foi para a casa de sua mãe, que fica nas proximidades.
Irritado com a situação, o morador da casa, apontado como autor do crime, foi até a residência onde a vítima estava, armado. Lá, ele confrontou o homem, retirou-o à força e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Ao ver o filho baleado, a mãe tentou intervir, pegando um facão para defendê-lo. No entanto, o agressor tomou a arma da mulher e decapitou o homem já caído no chão.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local e deu início às investigações. Testemunhas que presenciaram o crime identificaram o suspeito, que já foi qualificado pelas autoridades.
O caso segue em investigação, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes e responsabilizar o autor pelos seus atos.
Comentários estão fechados.