Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na última quinta-feira (5), um homem foi preso em Paranavaí (a cerca de 70 km de Maringá), suspeito de abusar de pelo menos quatro crianças, que são suas familiares.
Uma das vítimas tem apenas sete anos e é sobrinha do suspeito. A mãe a levou para a delegacia para denunciar o abuso. Após o depoimento da menina, outras três vítimas foram encontradas.
De acordo com a Polícia Civil, esses casos têm acontecido há mais de 10 anos em Paranavaí e outras cidades da região. Algumas vítimas relataram ter sofrido abusos quando eram crianças e atualmente são maiores de idade.
“Há informações nos autos que, possivelmente, outras vítimas sofreram os abusos e ainda não vieram até a delegacia para conhecimento das autoridades”, explicou o delegado Luciano Nendza.
O homem foi ouvido pela polícia e passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (6). Ele segue preso e irá responder pelo abuso sexual das crianças.
O prazo para conclusão do inquérito é de dez dias, conforme o delegado. Caso o suspeito seja condenado, as penas acumulativas podem chegar a oito anos de prisão, para cada um dos casos de abuso.
Comentários estão fechados.