Homem é preso sob suspeita de abusar de três irmãs de 4 a 12 anos

  • Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar durante a noite desta quarta-feira (15), sob suspeita de abusar de pelo menos três crianças, no Conjunto Requião, na zona norte de Maringá. Uma das vítimas uma adolescente de 12 anos fez a denúncia via 190. Ela relatou que o homem que seria um primo das vítimas tirou a roupa da irmã de 4 anos, e estaria passando o órgão genital na menina.

     

    A menor também confirmou que ela já teria sofrido violência sexual e que o criminoso teria abusado da outra irmã de 10 anos. O fato estaria acontecendo há pelo menos 3 anos, de acordo que foi apurado pela polícia. Uma equipe da PM esteve no local e constatou que no endereço moram duas famílias com 10 pessoas. A mãe e o pai teriam saído deixado as crianças sozinhas sobre a responsabilidade do suspeito.

     

    O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. O delegado Luiz Henrique Vicentini que estava de plantão autuou o homem em flagrante. Os pais da criança também foram levados para prestarem esclarecimentos. O suspeito seria tio das meninas. As crianças foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Maringá, para exames. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil acompanham o caso. A mãe da criança também foi autuada por supostamente ser conivente com o caso.

    Comentários estão fechados.