Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil investiga um ataque ocorrido no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu (a cerca de 370 km de Maringá), onde uma mulher esfaqueou um homem com cerca de 30 golpes. De acordo com o delegado Emanuel Almeida, a suspeita cometeu o crime porque a vítima a agarrou e tentou forçar relações sexuais com ela.
O caso aconteceu na última terça-feira (3), quando o homem foi esfaqueado pela mulher em outro ponto da cidade e encaminhado ao hospital. Já internado, ele foi surpreendido pela mulher, que desferiu cerca de 30 golpes contra ele.
O homem sofreu ferimentos graves na cabeça, peito e pescoço, mas sobreviveu. Após ser transferido para o Hospital Universitário de Cascavel, ele recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (5).
De acordo com a investigação, os dois envolvidos se conheciam há sete anos e tinham um acordo para morar juntos e dividir o aluguel. Segundo a mulher, o homem queria manter relações sexuais, mas ela não tinha o mesmo interesse.
“[O homem] queria ver o celular dela, com quem ela estava conversando e em um momento de fúria [ela] teria pego essa faca e desferido diversas facadas nele”, relatou o delegado Emanuel Almeida.
A suspeita, identificada como Nilaine de Almeida, foi presa em flagrante pelas agressões e deve responder por tentativa de homicídio. A prisão foi convertida para preventiva.
Comentários estão fechados.