Professor morre após ser agredido e esfaqueado em praça

Um professor foi esfaqueado e agredido por um grupo de aproximadamente seis pessoas. Ele não resistiu aos ferimentos.

  • Um professor foi esfaqueado e agredido por um grupo de aproximadamente seis pessoas. Ele não resistiu aos ferimentos.
    Foto: Reprodução

    Um professor de educação física, de 41 anos, morreu na após ser esfaqueado na noite desta quinta-feira. O caso aconteceu no centro de Curitiba: a vítima estava acompanhado de sua namorada, que está grávida, quando um grupo de aproximadamente seis pessoas se aproximou deles.

    A vítima relatou aos policiais que os indivíduos começaram a agredí-lo, até que um deles puxou uma faca e atingiu a perna dele. Ao analisar as marcas de sangue espalhadas pela calçada, foi possível constatar que depois da vítima ter sido esfaqueada, ele caminhou por aproximadamente 100 metros até a Praça Tiradentes, onde foi agredido novamente.

    Outras testemunhas disseram que houve um princípio de discussão no local, e que os indivíduos tentaram acalmar o professor.

    Não foi descartada a possibilidade de que a agressão se tratava de uma tentativa de assalto, mas, até o momento, não se sabe a motivação do crime.

    Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foi acionada, e a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

    Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas na região onde o crime aconteceu, mas, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado.

    Comentários estão fechados.