Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Durante o programa “Encontro com Patrícia Poeta” na manhã desta sexta-feira (6), Jeniffer Castro, a mulher filmada após se recusar a trocar de assento com uma criança que estava chorando, afirmou que já está tomando as medidas legais contra a autora do vídeo. Ela explicou a situação, relatando que, ao entrar no avião, a criança já estava ocupando seu lugar e, ao alertar a família, foi sugerido que ela trocasse de lugar com o menino. Jeniffer recusou a proposta.
Assista
A situação é pior do que eu imaginava, a família da criança birrenta do avião tinha um lugar na janela, mas a criança queria justo o da Jeniffer. A diva negou e está certíssima, se antes eu estava 100% com ela agora eu tô 1000%. pic.twitter.com/L7hFNcv9d6
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 6, 2024
VEJA: A Jeniffer Castro, que foi teve sua imagem gravada ao se negar ceder lugar em avião, afirmou que as medidas judiciais já estão sendo tomadas.
— robivan pantoja (@PantojaRobivan) December 6, 2024
Jeniffer diz que no momento teme por sua segurança. pic.twitter.com/Twk8xWCldw
O caso ocorreu durante um voo de 55 minutos entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte, no qual a criança chorou durante todo o trajeto. Após a repercussão do vídeo, Jeniffer recebeu apoio nas redes sociais, mas também sofreu ataques e ameaças. Com a popularidade do vídeo, ela conquistou 1,5 milhão de seguidores no Instagram.
O vídeo que gerou a polêmica mostra a mãe da criança filmando Jeniffer e reclamando da falta de empatia. A situação ganhou grande visibilidade nas redes sociais, e Jeniffer afirmou que está tomando providências legais em relação à exposição do vídeo.
Comentários estão fechados.