Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta quarta-feira (4), um homem foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma jovem de 29 anos na clínica onde ela trabalha, em Maringá.
A vítima relatou que estava na entrada do estabelecimento, quando o suspeito chegou e a puxou pelo braço, levando-a para um dos cômodos da clínica. Então ele teria abusado sexualmente da mulher sem o uso de preservativo.
Segundo a denúncia, o agressor ainda teria enforcado a vítima durante o ato sexual e ameaçou matá-la caso ela contasse para alguém o que tinha acontecido.
Após cometer o crime, o suspeito deixou o estabelecimento, momento em que a vítima conseguiu buscar ajuda. Pessoas que passavam pelo local detiveram o homem até a chegada da polícia. Durante a detenção, ele foi agredido por populares e sofreu algumas lesões.
A jovem de 29 anos foi levada ao Hospital Universitário para receber atendimento médico e passar pelos procedimentos legais. O suspeito também recebeu cuidados médicos antes de ser encaminhado à Central de Flagrantes.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima reconheceu o suspeito pelas características faciais e pelas tatuagens. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Comentários estão fechados.