Menina é abusada sexualmente e familiares agridem suspeito do crime

Homem é preso em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos.

  • Homem é preso em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos.
    Foto ilustrativa: iStock

    Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (21), acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos.

    A menina estaria colhendo ameixas com outras crianças, na rua onde mora, quando foi aproximada pelo suspeito. O homem teria oferecido açúcar para a menina comer junto com as frutas e, em seguida, a convidou para entrar na casa dele.

    Foi no interior do imóvel que teriam acontecido os abusos. A vítima foi capaz de se desvencilhar do homem e fugir, mas acabou ferida com marcas no corpo no processo.

    O padrasto da vítima relata que a menina voltou para casa gritando, muito assustada, e contou o que havia acontecido. O padrasto então chamou a polícia e segurou o suspeito até que as autoridades chegassem, o impedindo de fugir.

    O suspeito nega ter cometido o crime. Quando ele estava algemado e sendo levado à cadeia pública, o suspeito foi agredido por familiares da vítima, que estavam revoltados com o acontecimento, mas a situação foi controlada pelos investigadores.

    Comentários estão fechados.