VÍDEO: Policial mata mototaxista após se recusar a pagar corrida de R$ 7

O suspeito foi agredido por populares em um ônibus. Mais tarde, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, antes de ser preso.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Neste domingo (1), um policial militar à paisana foi preso em flagrante por atirar e matar um mototaxista em Camaragibe (PE). A motivação do crime seria uma discussão por causa do pagamento da corrida, no valor de R$ 7.

    Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Nas imagens, é possível ver que o policial desce da garupa da moto e diz algo para o mototaxista, identificado como Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos.

    Durante a discussão, o policial puxa a arma e atira no peito da vítima, que cai no chão. Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    O suspeito, identificado como sargento Venilson Cândido da Silva, entra no condomínio e troca a camisa que estava usando. Em seguida, ele volta e deixa o capacete próximo ao motociclista, que continuou deitado no meio da rua.

    Após o crime, o policial tentou fugir, mas foi localizado em um ônibus, onde foi agredido por populares. Mais tarde, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região.

    A 10ª Delegacia de Homicídios de Pernambuco está investigando o caso. Enquanto isso, a Polícia Militar de Pernambuco iniciou um processo administrativo interno, que pode resultar na expulsão do policial da corporação.

    Comentários estão fechados.