Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No domingo, 24, uma mulher de 37 anos, vítima de agressão, escreveu um bilhete pedindo ajuda em um posto de combustíveis, em Sarandi. A mensagem, que dizia “Por favor, chame a polícia”, também incluía a palavra “agressão” e o endereço de sua residência.
De acordo com o Plantão Maringá, a Polícia Militar (PM) foi acionada após um funcionário do posto de combustíveis, localizado na Avenida Colombo, receber o bilhete da vítima. Com a informação, os policiais se dirigiram até a casa da mulher.
Ao chegarem ao local, tentaram contato com os moradores, mas ninguém respondeu. Ao perceberem que uma janela estava aberta e as luzes do imóvel acesas, os policiais arrombaram a porta de acesso. Após insistirem, a vítima atendeu e revelou que havia sido espancada pelo marido, que ainda a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia.
Com base no relato da vítima, o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. O caso está sendo investigado, e a mulher receberá apoio e medidas protetivas.
Comentários estão fechados.