Tempo estimado de leitura: 3 minutos
O Big Brother Brasil 25 já arrecadou R$ 650 milhões com a venda das cotas de patrocínio, superando as expectativas do mercado publicitário. Segundo o jornal Meio & Mensagem, as cotas foram vendidas com dois meses de antecedência em relação à estreia do programa, marcada para 16 de janeiro. A emissora Globo já anunciou que não há limite para o número de patrocinadores por plano, o que pode resultar em uma arrecadação ainda maior.
A BetNacional, casa de apostas, é uma das novas patrocinadoras do programa e participa pela primeira vez do reality. Além dela, outras marcas que estiveram na edição de 2024, como Stone, Rexona, Amstel, iFood e Chevrolet, renovaram seus contratos. Marcas como Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que participaram com ações de conteúdo no ano passado, também aumentaram seus investimentos para o próximo ciclo e se tornaram patrocinadoras.
Ao todo, o BBB 25 já conta com 19 patrocinadores confirmados, e a Globo prevê que o número de marcas participantes aumente após a estreia. O programa, que tem duração de três meses, ainda pode atrair mais investidores, o que poderá levar a arrecadação além dos R$ 650 milhões.
A edição de 2025 será a primeira sem a participação de Boninho, executivo que trouxe o formato para o Brasil e foi apelidado de “big boss”. A direção do programa passa a ser de Rodrigo Dourado, enquanto Tadeu Schmidt segue como apresentador. A produção ficará sob responsabilidade de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, com a direção geral de Angélica Campos.
Comentários estão fechados.