Entregador é morto e mulher é ferida em ataque a tiros na região

O caso aconteceu em Apucarana. O suspeito invadiu uma casa e atirou contra a mulher, sendo preso após confronto físico com o filho dela.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada desta segunda-feira (18), um entregador morreu e uma mulher ficou ferida em um tiroteio que aconteceu em Apucarana (a cerca de 60 km de Maringá).

    A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, juntamente com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O entregador foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, e a mulher foi atingida por disparos nas pernas. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.

    O filho da mulher relatou que ouviu os disparos na rua e, logo após, um homem invadiu sua residência, disparando novamente. Ele saiu para verificar o que estava acontecendo e, ao ouvir os gritos da mãe, voltou para ajudá-la.

    O jovem contou que entrou em confronto físico com o atirador, que foi preso pela Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado ao hospital, onde permanece sob escolta policial.

    A equipe do Canil, com apoio do cão Hella, fez buscas pela região, mas não encontrou a arma utilizada no crime. A Polícia Científica foi ao local para realizar os procedimentos de perícia, e o corpo do entregador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana.

    Comentários estão fechados.