Adolescente sobrevive a atentado a tiros, mas é detido com droga e munições em casa

O rapaz, de 17 anos, estava na frente de casa quando dois homens em uma moto começaram a atirar. O crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite da última segunda-feira (11), um adolescente de 17 anos foi alvo de um atentado a tiros em Sarandi. Em seguida, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    Segundo informações do Plantão Maringá, o rapaz estava na frente de casa quando dois homens em uma moto começaram a atirar.

    Os tiros atingiram a parede e o portão da residência, sendo que um disparo atravessou a parede. No entanto, o adolescente conseguiu se esconder dentro da casa, e ninguém ficou ferido. Mais tarde, os atiradores fugiram do local e não foram localizados.

    A Polícia Militar foi acionada e encontrou várias cápsulas de pistola 9mm na frente do imóvel. Durante a abordagem, os policiais também localizaram maconha e munições de pistola em um dos cômodos da residência, o que resultou na detenção do adolescente.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A principal suspeita é de que a tentativa de homicídio esteja relacionada ao tráfico de drogas.

    Comentários estão fechados.