Oficial do Exército é preso, suspeito de matar cachorra da vizinha com dois tiros de rifle

Suspeito foi autuado em por maus-tratos a animais e depois encaminhado para a prisão do Exército, já que é um oficial da reserva.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta segunda-feira (11), um oficial da reserva do Exército Brasileiro foi preso, suspeito de atirar e matar a cachorra da vizinha. O caso aconteceu em Sobradinho II, no Distrito Federal.

    A cadela, chamada “Cristal”, estava no portão de casa quando foi atingida por dois tiros: um no tórax e outro na perna esquerda. Ela foi levada a um veterinário para receber atendimento, mas não resistiu.

    A tutora Zilma Augusta Rodrigues explica que saiu para colocar o lixo para fora, e foi neste momento que a cachorra saiu.

    “O porteiro gritou que ela [a cachorra] tinha ficado para o lado de fora e aí eu escutei um barulhão. Quando eu saí, ele estava agachado com a espingarda na mão”, cona

    O vizinho, César Ricardo Stoll, de 69 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi autuado em por maus-tratos a animais e depois encaminhado para a prisão do Exército, já que é um oficial da reserva, até passar por uma audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (12).

    Na casa do suspeito, foram encontradas duas armas, sendo uma delas um rifle, que foi usado para atirar na cachorra.

    Ainda de acordo com a polícia, César Ricardo Stoll pode pegar uma pena que varia de dois a cinco anos de reclusão.

    Comentários estão fechados.