Mulher denuncia violência doméstica e revela assassinato cometido pelo marido há 37 anos

Durante denúncia de violência doméstica, mulher conta à polícia que marido matou o próprio pai há 37 anos. Suspeito confessa o crime e ocultação de cadáver.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher vítima de violência doméstica denunciou o marido à polícia e, durante o depoimento, revelou um crime cometido há 37 anos. Segundo a vítima, o homem confessou ter matado o próprio pai em Foz do Iguaçu, antes da denúncia. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, após a Delegacia da Mulher e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) investigarem a violência doméstica sofrida pela esposa. A mulher, de 54 anos, possui medida protetiva desde janeiro deste ano.

    Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram uma busca no antigo endereço do suspeito, utilizando uma retroescavadeira. Durante a operação, foi encontrada uma ossada humana enterrada no quintal da residência.

    Segundo informações dadas pelo G1 Paraná, no bolso da calça da ossada estava uma carteira com documentos de identidade, o que confirmou a relação com o suspeito.

    O homem, que não teve sua identidade revelada, foi ouvido pela polícia e confessou o assassinato. Segundo ele, o crime aconteceu em 1987, quando ele tinha 16 anos, e a motivação seria a violência que seu pai cometia contra a mãe. O suspeito contou como matou o pai com um pé de cabra e, depois, ocultou o corpo.

    Em depoimento, o homem explicou que, à época, disse à família que o pai havia desaparecido.

    Com a confirmação do assassinato, o homem, que já estava sendo investigado por violência doméstica contra a esposa, poderá responder também por ocultação de cadáver.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.