Corpo de criança de 2 anos, levada pela enxurrada, é encontrado

A menina foi arrastada pelas águas da enxurrada, que derrubou a parede de sua casa e inundou o imóvel. O corpo foi encontrado no dia seguinte.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta sexta-feira (8), foi encontrado o corpo de uma menina Kimberly Valentina, de 2 anos, que havia sido arrastada pelas enxurradas durante o forte temporal que atingiu General Carneiro (a cerca de 480 km de Maringá).

    O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (7), quando a enxurrada derrubou a parede da casa e inundou o imóvel. O pai, Valter Camargo, contou que todos deram as mãos para tentar resistir à força das águas, mas as crianças foram levadas pela correnteza.

    Duas das filhas mais velhas conseguiram se abrigar, uma segurando no portão e a outra na casinha de cachorro. No entanto, a pequena Kimberly foi arrastada pelas águas.

    A força-tarefa, composta por cerca de 60 pessoas, incluindo bombeiros de General Carneiro e cidades vizinhas, além de voluntários, havia começado as buscas na madrugada de quinta-feira (7). Cães farejadores e drones foram utilizados para localizar a criança.

    Após horas de buscas, o corpo da menina foi localizado por um morador da região, a cerca de 2,5 quilômetros da residência, às margens do Rio Jangada.

    Comentários estão fechados.