Bombeiro é preso suspeito de empurrar a própria mãe idosa pela janela

Testemunhas relataram que a mãe e o filho tiveram uma discussão momentos antes da queda. O suspeito é acusado de tentativa de feminicídio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma idosa de 76 anos sofreu uma queda da janela de seu apartamento nesta segunda-feira (4), em Santos (SP). O filho dela, um bombeiro militar de 45 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de tentativa de feminicídio, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

    Testemunhas relataram que a mãe e o filho tiveram uma discussão momentos antes da queda. Em seguida, ele teria tentado deixar o prédio, mas foi impedido por moradores até a chegada da polícia.

    A idosa foi rapidamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital da região, onde permanece internada. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

    A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ), e o bombeiro militar foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo.

    Comentários estão fechados.