Bailarina de Claudia Leitte, Isabella Oliveira, morre aos 21 anos após parada cardíaca

Dançarina, que enfrentava insuficiência cardíaca e lúpus, sofreu mal súbito durante ensaio; Claudia Leitte e o namorado Gabriel Genain prestam homenagens.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Isabella Oliveira, 21, bailarina da cantora Claudia Leitte, morreu após sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio de dança no último domingo (4). A jovem, que enfrentava insuficiência cardíaca e era diagnosticada com lúpus, foi levada ao hospital, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo namorado, o atleta Gabriel Genain, através das redes sociais.

    Em uma publicação comovente, Genain relatou que vivia com Isabella há seis meses e destacou a paixão da dançarina pela arte.

    “Por uma eventualidade e infelicidade, ela veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entregava alma e coração para realizar”, escreveu ele, acrescentando que os médicos tentaram reverter o quadro, mas sem sucesso.

    Claudia Leitte também lamentou a perda de Isabella e publicou uma homenagem à jovem, relembrando sua atuação dedicada no balé.

    “Ainda não me recompus. Acabei de saber que minha bailarina, Bella, faleceu hoje, aos 21 anos. Descanse em paz, amada e inesquecível Bella!”, escreveu a cantora em suas redes.

    Além das mensagens públicas, Gabriel compartilhou uma carta aberta emocionada à namorada, em que descreve a alegria que os seis meses de convivência trouxeram e relembra um sonho recente em que viu Isabella dançando. “Eu sempre vou te amar, foram os melhores seis meses da minha vida”, finalizou.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.