Suspeito invade pensionato e executa jovem com nove tiros em Maringá

A vítima havia relatado anteriormente que recebia ameaças ligadas a dívidas de drogas, o que pode estar relacionado ao crime.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quinta-feira (31), um jovem de 26 anos foi morto a tiros em um pensionato na Rua Marechal Deodoro, em Maringá.

    De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h56, quando um homem, usando capacete, invadiu o pensionato e foi ao quarto onde a vítima estava hospedada. O suspeito parecia conhecer bem o local, uma vez que se dirigiu diretamente ao cômodo específico entre os diversos quartos do estabelecimento.

    A vítima, identificada como Alex Sandro Silva Fialho, tentou escapar, mas foi alvejada por nove tiros e não resistiu aos ferimentos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a equipe médica confirmou o óbito ainda no local.

    A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo de Alex foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exames. A vítima havia relatado anteriormente que recebia ameaças ligadas a dívidas de drogas, o que pode estar relacionado ao crime.

    Uma câmera de segurança registrou o suspeito de cometer o crime no pensionato. Veja a seguir:

    A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

    Comentários estão fechados.