Homem morre durante incêndio em pensionato neste domingo (3)

Homem morre durante incêndio em pensionato neste domingo (3). Não foi possível confirmar se o incêndio foi a causa da morte da vítima.

  • Homem morre durante incêndio em pensionato neste domingo (3). Não foi possível confirmar se o incêndio foi a causa da morte da vítima.
    Foto:  Lucas Gabriel Notícias

    Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de domingo, 3, durante um incêndio em um pensionato na Vila Santo Antônio, na Zona 7 de Maringá.

    De acordo com a polícia, o incêndio começou por volta das 21h30, quando os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. Após conter as chamas, os as equipes de combate encontraram o corpo da vítima no sofá, já carbonizado.

    Próximo ao corpo, foram encontrados fios de cobre. É possível que o incêndio tenha começado enquanto o homem queimava os fios de cobre.

    Por causa do estado em que o corpo se encontrava, não foi possível confirmar se o incêndio foi realmente a causa da morte da vítima, então a polícia encaminhou o corpo para perícia.

    Alguns vizinhos relataram ter ouvido um barulho semelhante a arma de fogo na noite do incêndio. O caso foi registrado como “morte suspeita”.

    O corpo da vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    A Polícia Civil segue investigando o caso.

    Com informações do Plantão Maringá.

    Comentários estão fechados.