Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta segunda-feira (28), um homem de 46 anos foi preso preventivamente, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança. O crime aconteceu em uma escola em Andirá (a cerca de 215 km de Maringá).
Segundo a Polícia Civil do Paraná, o suspeito entrou na unidade escolar no horário da chegada dos alunos. Ele carregava uma sacola amarela que supostamente continha pães.
Inicialmente, os funcionários da escola acreditavam que o suspeito era o pai de um dos alunos. No entanto, uma professora começou a suspeitar das intenções do homem.
Mais tarde, uma criança relatou à professora que o suspeito havia tocado em suas partes íntimas. Diante da situação, a equipe educacional acionou a Polícia Civil para investigar o caso e identificar o homem.
A Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança próxima ao local do crime. Em uma das gravações, um homem com camisa laranja foi visto deixando a área e seguindo em direção ao centro da cidade. Com isso, foi possível identificar o suspeito, que foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) solicita o apoio da população para denunciar casos de violência contra mulheres, crianças e adolescentes, contribuindo com as investigações de forma anônima. As denúncias podem ser feitas pelo número 197 da PCPR, pelo 181 do Disque Denúncia, ou diretamente à equipe responsável pelas investigações. Em situações de violência em andamento, a Polícia Militar deve ser chamada imediatamente pelo telefone 190.
Comentários estão fechados.