Troca de tiros: homem com caminhonete furtada é morto em confronto com a polícia no Paraná

A caminhonete Toyota Hilux havia sido furtada em Maringá na última sexta-feira (25) e foi recuperada em Umuarama neste domingo (27).

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Em uma operação conjunta entre o BPFron e o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um confronto armado levou à recuperação de uma caminhonete Toyota Hilux preta, que havia sido furtada em Maringá na última sexta-feira (25)

    A caminhonete, de placas RHB 2C28, foi avistada na PR-323, em Umuarama (a cerca de 160 km de Maringá), por volta das 7h15 do domingo (27).

    Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor iniciou uma fuga em direção a Perobal, mas abandonou o veículo em um trecho da rodovia e se refugiou em uma área de mata, disparando contra a equipe da 4ª Companhia do BPFron. Um cerco foi montado rapidamente pelas forças policiais.

    Por volta das 9h, o suspeito, identificado como Bruno Gabriel Lemos, de 23 anos, foi localizado armado. Ao notar a aproximação dos policiais, ele apontou a arma em direção aos agentes, que reagiram. Lemos foi alvejado na região do tórax. Apesar dos esforços da equipe, que prestou os primeiros socorros e acionou o atendimento médico, a equipe do SAMU confirmou seu óbito no local.

    Bruno, natural de Cianorte e residente em Cambira, tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar os fatos, enquanto a caminhonete recuperada foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para os procedimentos legais necessários.

    Comentários estão fechados.