Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Ammar Mahmoud, um cirurgião plástico de 40 anos com consultório em uma área nobre de Nova York, enfrenta sérias acusações de abuso. Ele é acusado de ter mantido sua namorada, Maya Willow Sias, de 25 anos, como uma “escrava sexual”.
Além disso, documentos judiciais revelam que ele agredia sua ex-esposa e a forçava a tomar hormônios do crescimento em busca de um “corpo perfeito”.
As alegações contra Mahmoud incluem episódios de violência, como um ataque em que ele teria empurrado a ex-esposa para fora de casa em um dia frio, e injetado hormônios à força para que ela pudesse atingir o “corpo perfeito”.
Bryan Swerling, advogado da ex-esposa de Mahmoud, declarou que não ficou surpreso com as novas denúncias, considerando as alegações feitas em um processo anterior. “Parece comportamento repetido, e não é surpreendente”, declarou ele.
Embora algumas acusações, como as que ocorreram durante a lua de mel, tenham sido rejeitadas por um juiz devido ao prazo de prescrição, os relatos de Maya Willow Sias podem servir como evidência em um possível julgamento sobre os comportamentos abusivos de Mahmoud ao longo dos anos.
Comentários estão fechados.