Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem de 25 anos foi detido nesta quarta-feira em Goioerê, no noroeste do Paraná, após confessar ter assassinado uma mulher que estava desaparecida desde 2021. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito se apresentou à delegacia na segunda-feira (14) e, até então considerado uma testemunha no caso, revelou que matou a vítima e escondeu o corpo em uma fossa de uma residência.
Após a confissão, policiais e bombeiros realizaram buscas na casa indicada pelo homem, utilizando uma retroescavadeira. Durante as operações, foram encontrados “ossos compatíveis com os de humanos” e um moletom que pode ter pertencido à jovem no dia do crime. A delegada responsável pelo caso acredita que os restos mortais pertençam a Luana de Souza Ramos, que desapareceu em 7 de outubro de 2021. Os ossos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial.
A população é incentivada a colaborar com informações anônimas, que podem ser enviadas para os números 197, da Polícia Civil do Paraná, ou 181, do Disque-Denúncia. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito, cujo nome não foi divulgado, mas o espaço permanece aberto para manifestação. As informações são da Banda B.
Comentários estão fechados.