Preso no Paraná, homem é acusado de matar esposa e amante em Santa Catarina

Homem de 24 anos foi detido em um motel no Paraná após confissão via WhatsApp sobre os assassinatos, que ocorreram por ciúmes.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem de 24 anos foi preso em um motel em Guaíra, no oeste do Paraná, sob a suspeita de ter assassinado sua esposa, de 33 anos, e o suposto amante dela. De acordo com informações do subcomandante do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon), Major Prado, o suspeito confessou o crime por meio de mensagens no WhatsApp.

    De acordo com informações do G1 Paraná, amigos do suspeito relataram que receberam uma mensagem em um grupo de WhatsApp, na qual ele confessou ter cometido um duplo homicídio na cidade de Caçador, em Santa Catarina. Motivado pelo relacionamento extraconjugal da esposa, ele detalhou que utilizou uma corda para enforcá-la e também assassinou o amante.

    Durante a investigação, a polícia encontrou várias manchas de sangue, uma faca e roupas ensanguentadas no veículo do suspeito, além de livros sobre crimes. O Major Prado afirmou que os corpos das vítimas ainda não foram localizados, pois o homem alegou ter os deixado em seu caminho de fuga.

    O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. As autoridades agora solicitam a ajuda da população para encontrar os corpos.

    Comentários estão fechados.