VÍDEO: Mulher é esfaqueada na porta de colégio de Maringá ao buscar irmã que sofria ameaças de colegas

Após receber ameaças de colegas, uma aluna pediu à irmã que a buscasse. No entanto, ao chegar ao colégio, a mulher foi esfaqueada.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No início da tarde desta quinta-feira (19), uma mulher foi esfaqueada na porta do Colégio Estadual Santa Maria Gorreti, após uma briga entre estudantes.

    Tudo começou quando uma aluna foi intimidada por um grupo de colegas da escola, que ameaçou bater nela. Com medo, a garota pediu para que sua irmã a buscasse na saída da aula. No entanto, ao chegar ao local, a mulher foi atacada por uma pessoa envolvida na confusão, que tem 15 anos.

    Testemunhas relataram que a briga começou dentro da escola e continuou do lado de fora. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. O estado de saúde dela não foi divulgado.

    Um vídeo, divulgado pelo Plantão Maringá, mostra o momento da confusão. Veja a seguir:

    Vídeo: Plantão Maringá

    A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência para investigar o caso. A direção do colégio também tomou providências, acionando as autoridades e entrando em contato com os responsáveis pelas alunas envolvidas.

    Comentários estão fechados.