Avô e neta de 5 anos morrem em incêndio; irmão da criança é resgatado por vizinhos

Mãe tentou salvar a filha, mas foi impedida pelo avanço das chamas; Polícia Civil investiga a possibilidade de o incêndio ter sido causado pelo avô.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem de 47 anos e sua neta, de cinco, perderam a vida em um incêndio que destruiu uma residência em Pinhão, região central do Paraná, na quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, o outro neto do homem, de três anos, estava na casa no momento do incêndio e foi resgatado por vizinhos, que conseguiram retirá-lo pela janela.

    A mãe das crianças relatou que havia saído para buscar a filha mais velha, de seis anos, e ao retornar encontrou a casa em chamas. Desesperada, ela tentou entrar na residência para salvar a filha mais nova, mas foi impedida pelo avanço das chamas. A mulher sofreu queimaduras no braço e nas costas, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

    Segundo informações divulgadas pelo G1 Paraná, a Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a suspeita de que o avô tenha iniciado o incêndio. A casa, com cerca de 100 metros quadrados, foi completamente destruída pelo fogo.

    Comentários estão fechados.