Adolescente de 16 anos perde parte do braço em acidente de trabalho com trator

A blusa do adolescente ficou presa no cardan que ligava um trator a uma máquina de passar veneno. Como resultado, parte do braço delefoi amputada.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta terça-feira (17), um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho. Enquanto ele acompanhava os serviços agrícolas em uma propriedade, a sua blusa ficou presa no cardan que ligava um trator a uma máquina de passar veneno. Como resultado, parte do braço da vítima foi amputada.

    O caso aconteceu na comunidade rural do Rio Bonito, em Roncador (cerca de 180 km de Maringá). O adolescente foi socorrido às pressas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade.

    Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário acionar o helicóptero do Samu para transferir a vítima a um hospital em Campo Mourão, para receber cuidados especializados.

    Segundo a cunhada do adolescente, que entrou em contato com a redação do Maringá Post, ele já passou por cirurgia, mas não foi possível reimplantar o braço.

    Comentários estão fechados.