Identificado homem morto em troca de tiros com a Rotam: era procurado por tráfico e acusado de estupro

Michel Martins da Hora tinha três mandados de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além disso, ele era acusado de estupro de vulnerável.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quarta-feira (4), um homem de 33 anos morreu durante um confronto com a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) de Sarandi. Ele foi identificado como Michel Martins da Hora.

    O confronto aconteceu após a polícia receber informações sobre uma residência na Rua Ponta Grossa, que estava sendo usada como ponto de venda de drogas.

    Com o apoio da Rotam, os policiais se deslocaram até o local, onde diversos suspeitos fugiram pelos fundos e subindo nos telhados das casas vizinhas.

    Os criminosos atiraram contra a equipe policial, o que deu início a uma troca de tiros. Michel Martins foi baleado e morreu no local. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos e um homem adulto foi preso com três mandados de prisão em aberto.

    Michel Martins da Hora era procurado por três mandados de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de ser acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, ocorrido em abril no Jardim Independência. Na época, ele atacou um bombeiro militar, vizinho da família da vítima, com uma facada após o bombeiro tentar abordá-lo. O bombeiro, armado, chegou a disparar contra Michel, que conseguiu fugir.

    Comentários estão fechados.