Ex-companheiro invade residência e mulher é esfaqueada ao defender amiga, em Sarandi

O suspeito tinha a intenção de atacar sua ex-companheira, mas acabou esfaqueando a amiga dela, que interviu para protegê-la.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada deste domingo (1), um grave caso de agressão foi registrado no Distrito do Vale Azul, em Sarandi. Um homem de 33 anos invadiu uma residência com a intenção de atacar sua ex-companheira, mas acabou esfaqueando a amiga dela.

    A vítima, identificada como Milena Gabriela, de 25 anos, interviu para proteger a amiga, mas foi atingida por um golpe no abdômen. Ela estava acompanhada da ex-mulher do agressor, de sua filha menor e de outra criança no momento da invasão.

    O suspeito, identificado como Douglas Henrique Pereira de Oliveira, de 33 anos, teria adentrado o imóvel e se dirigido diretamente ao quarto onde estavam as mulheres e as crianças, armado com uma faca.

    Milena foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do (Samu) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada em estado grave para o Hospital Bom Samaritano.

    Segundo informações da Polícia Militar, Douglas Henrique fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Ele já possui um histórico de violência, incluindo um homicídio cometido em outubro de 2018 no bairro Jardim França, em Sarandi.

    O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. 

    Comentários estão fechados.