Tempo estimado de leitura: 2 minutos
As obras de duplicação do trecho urbano da PR-317 atingiram 90% de conclusão, conforme informado pelo engenheiro responsável, Marcos Felipe Fornasari, da empresa Itaipu Engenharia. A obra, que conta com um investimento de aproximadamente R$ 50 milhões do governo do Paraná, inclui a construção de vias marginais, ciclovia e instalação de iluminação de LED.
Segundo o Tribuna do Interior, os trabalhos atuais focam na finalização da via marginal do lado esquerdo, sentido Campo Mourão-Maringá, e na instalação da barreira New Jersey para dividir as pistas. A duplicação da rodovia se estende por 3,7 km, até a Avenida Capitão Índio Bandeira, no trecho urbano da PR-840, onde se encontra com a Avenida Comendador Norberto Marcondes.
Em junho deste ano, o governador do Paraná, Ratinho Júnior, esteve em Campo Mourão para vistoriar a obra, acompanhado pelo prefeito Túlio Teles, deputados e secretários de Estado.
Além da duplicação da PR-317, o projeto prevê a restauração de parte da PR-840 e melhorias no acesso ao Parque Industrial da Coamo, ao Centro Universitário Integrado, ao Parque de Exposições e ao aeroporto da cidade. A conclusão da obra está prevista para os próximos meses, mantendo o cronograma estabelecido.
Comentários estão fechados.