Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na madrugada desta quinta-feira (22), uma idosa de 86 anos foi estuprada por mais de três horas dentro de sua residência no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas. O suspeito também roubou diversos objetos de valor e revirou a casa da vítima.
O crime começou quando o homem, que a idosa não conhecia, pediu água e para guardar uma mochila. Depois de obter acesso à residência, ele retornou por volta das 4h da manhã, pulou uma janela e cometeu o estupro. Durante o ataque, o homem afirmou ser “o capeta”, desconsiderando os pedidos de oração da vítima.
Após o crime, o suspeito roubou um celular, dinheiro, cartão bancário, uma televisão e as chaves da casa. Ele ainda agrediu a idosa ao perder um celular enquanto revirava o imóvel. A sobrinha da vítima, alertada por um vendedor ambulante que ouviu gritos de socorro, encontrou a casa revirada e a vítima trancada.
A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde passou por cirurgia e tratamento preventivo. O estado de saúde não foi divulgado.
A perícia encontrou um celular possivelmente deixado pelo suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso e realizou a coleta de evidências, incluindo peças de roupas e o celular. Até o momento, o suspeito não foi identificado nem detido, e as investigações continuam para localizá-lo.