Ex-cunhado é suspeito de executar homem a tiros na frente da esposa e criança de dois anos

O suspeito já teria sido preso por não pagar pensão alimentícia. Ele desconfiava que a vítima estava ajudando a irmã a falar com advogados.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta sexta-feira (23), um homem de 33 anos foi executado a tiros dentro da própria residência em Sabáudia (cerca de 60 km de Maringá). O ex-cunhado é o principal suspeito do crime.

    De acordo com o portal TN Online, a vítima, identificada como Jeferson Pereira, foi morto na frente da esposa e de uma criança de dois anos de idade. Até o momento, não há informações oficiais sobre o víncula da criança com o homem executado.

    O autor do crime já teria sido preso há alguns dias por não pagar pensão alimentícia. Segundo testemunhas, ele desconfiou que Jeferson estaria ajudando a irmã a falar com advogados, o que teria motivado o ataque.

    Na manhã de sexta-feira (23), o suspeito foi até a residência de Jeferson, onde ocorreu uma discussão que culminou nos disparos fatais. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros de pistola e não resistiu. A esposa e a criança não ficaram feridas.

    Ainda de acordo com relatos de testemunhas, tanto o suspeito quanto a vítima eram membros da Assembleia de Deus e eram consideradas “boas pessoas”. Além disso, o autor do crime já estaria em um novo relacionamento.

    Comentários estão fechados.