Homem esfaqueia ex-esposa e ex-cunhado em Sarandi; após o crime, suspeito tentou suicídio

A vítima e o suspeito foram casados por 18 anos e estão separados há cerca de um ano. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex.

  • Na manhã deste domingo (1), um crime brutal foi registrado no bairro Jardim Independência, em Sarandi. Um homem invadiu o quintal da residência da ex-esposa e tentou matá-la a facadas.

    A vítima, identificada como Sheila Felix da Satin, de 38 anos, estava saindo para trabalhar pela manhã, quando foi surpreendida pelo ex-marido. O suspeito arrastou a mulher para dentro da casa e começou a agredi-la, antes de esfaqueá-la sete vezes.

    O irmão da vítima, que mora na residência ao lado, ouviu os gritos da vítima pedindo socorro. Para salvar a irmã, ele foi até a casa e conseguiu desarmar o agressor.

    Neste momento, o suspeito pegou outra faca e desferiu um golpe contra a perna do ex-cunhado. Em seguida, ele cortou o próprio pescoço.

    A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. Sheila foi encaminhada ao Hospital Metropolitano em estado grave, mas estável.

    Já o ex-marido, identificado como Odair José dos Anjos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece sob custódia policial.

    Segundo informações da família, Sheila e Odair foram casados por 18 anos e estão separados há cerca de um ano. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.