Professor de educação física é morto com 15 tiros durante aula com idosos

A vítima estava conversando com uma colega quando o crime aconteceu. Um homem de capacete e blusa branca se aproxima por trás e começa a atirar.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na manhã desta terça-feira (20), um professor de 33 anos foi assassinado com 15 tiros enquanto dava uma aula de Educação Física para idosos. O caso aconteceu em um ginásio de esportes, em Esperança Nova (cerca de 40 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Diego Callegario dos Santos, estava conversando com uma colega quando o crime aconteceu. Um homem de capacete e blusa branca se aproxima por trás e começa a atirar.

    O professor veio a óbito no local. Alguns idosos, que presenciaram o assassinato, passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma Unidade de Saúde.

    Após o crime, o atirador fugiu e tomou rumo ignorado. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil do Paraná pede a ajuda da população para identificar o suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.

    Diego Callegario dos Santos trabalhava na Prefeitura de Esperança Nova há quase dois anos. Além de ser professor de educação física, ele também era assessor de Esportes do município e era considerado “o cara do esporte” na região.

    A prefeitura de Esperança Nova lamentou a morte do profissional:

    “Era uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações”, diz a nota de pesar.

    Além disso, Diego era organizador de campeonatos, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia.

    Diego Callegario dos Santos foi assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos — Foto: Arquivo Familiar
    Foto: Arquivo Familiar

    Comentários estão fechados.