Homem é amarrado e agredido na região após ser acusado de furto; polícia investiga

Vítima foi amarrada a uma árvore, agredida com corrente e ferida por disparo de arma de fogo após ser acusada de roubo de TV; autores do crime ainda não foram identificados.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã deste domingo, 18, um homem foi violentamente agredido em Apucarana após ser acusado de roubo por um grupo de criminosos que invadiu sua residência. De acordo com informações do TN Online, a vítima, que foi inicialmente rendida junto com sua esposa, acabou amarrada a uma árvore, açoitada com uma corrente e baleada no braço direito.

    Segundo relatos, a esposa do homem foi inicialmente tomada como refém, mas ele teria negociado com os agressores para que a deixassem em paz, oferecendo-se em troca. Os suspeitos, que acusaram a vítima de ter furtado uma televisão, a submeteram a uma série de violências físicas antes de deixá-la ferida.

    A Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, após a vítima dar entrada na unidade com diversos ferimentos, incluindo uma perfuração no braço, um membro deslocado e várias escoriações pelo corpo.

    Em depoimento, o homem negou as acusações de furto e afirmou conhecer os agressores, mas preferiu não revelar suas identidades por temer represálias contra sua família.

    A polícia está investigando o caso para identificar e localizar os responsáveis pelo ataque.

    Comentários estão fechados.