Ataque fatal: Idosa de 74 anos é devorada por cobra de quatro metros

O caso aconteceu na região central da Indonésia. A cobra teria engolido a vítima até os ombros, antes de vomitá-la.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma tragédia chocante ocorreu na região central da Indonésia, quando uma mulher de 74 anos foi atacada e devorada por uma cobra gigante. A informação foi divulgada por autoridades do país nesta sexta-feira (16).

    De acordo com informações do portal Itatiaia, a vítima, identificada apenas como Maga, foi encontrada morta após não retornar para casa do trabalho na quarta-feira (14).

    Os parentes de Maga iniciaram uma busca e encontraram seu corpo em um local próximo à residência da família. A mulher apresentava mordidas na cabeça e nas pernas. Ao lado dela, havia uma cobra de quatro metros, responsável pelo ataque.

    Segundo Supriadi, porta-voz da polícia em Palopo, a vítima provavelmente foi estrangulada e mordida pela serpente.

    Moradores locais, ao encontrarem a cobra, a atacaram até matá-la. Relatos indicam que a serpente havia engolido Maga até os ombros antes de vomitá-la.

    Embora mortes causadas por cobras constritoras não sejam comuns, a Indonésia registrou casos similares nos últimos anos. Em Sulawesi do Sul, duas mulheres foram encontradas mortas em serpentes em junho e no mês passado. No ano passado, um píton de oito metros foi morto após ser encontrado engolindo um fazendeiro já falecido.

    Comentários estão fechados.