Após ser perseguido, baleado e esfaqueado, homem morre no hospital de Maringá

Douglas Eduardo da Silva, conhecido como “Neguin da Doze”, morre após ataque no Residencial Pioneiro; polícia investiga o crime.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Douglas Eduardo da Silva, de 28 anos, conhecido como “Neguin da Doze”, morreu na noite desta quarta-feira, 14, após ser brutalmente atacado no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e sofreu uma facada no pescoço.

    Segundo informações da Polícia Militar, Douglas estava na Rua Dolores Duran quando foi surpreendido por criminosos armados. Na tentativa de fuga, ele invadiu uma residência, mas foi atingido por vários tiros. Ao tentar escapar para a rua, acabou caindo na calçada, onde um dos agressores desferiu a facada fatal em seu pescoço.

    Douglas, que tinha passagens pela polícia por homicídio e outros crimes, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Universitário de Maringá em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 20 minutos após dar entrada no hospital.

    No local do crime, a Polícia Militar encontrou 12 cápsulas deflagradas de uma pistola 9mm. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

    Comentários estão fechados.