Alexandre Curi assume a presidência da Alep com promessa de gestão pragmática e sem ideologias

O deputado estadual, aos 45 anos, assume a presidência da Alep com promessas de uma gestão sem ideologias, priorizando a solução de problemas e a continuidade do legado político de seu avô, Anibal Khoury.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Alexandre Curi (PSD) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, aos 45 anos, prometendo uma gestão focada na solução de problemas e livre de ideologias partidárias.

    Com base em sua vasta experiência política e uma trajetória inspirada no legado de seu avô, Anibal Khoury, Curi pretende liderar a Alep com uma abordagem pragmática, voltada ao atendimento das necessidades dos municípios paranaenses.

    Em seu discurso de posse, Alexandre Curi reforçou seu compromisso com a ética, a verdade e a democracia, destacando a importância de sua parceria com o governador Ratinho Junior.

    “Meu trabalho sempre foi pautado pela honestidade e pelo compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos paranaenses”, afirmou.

    A eleição de Curi representa a continuidade de um trabalho político que, segundo ele, sempre esteve focado no essencial: melhorar a vida das pessoas por meio de grandes investimentos nos municípios. Eleito com 237 mil votos, Curi é um dos políticos mais votados do Paraná, estando em seu sexto mandato na Assembleia Legislativa.

    A informação foi publicada pelo Paraná Portal, que também destaca a habilidade de Alexandre em articular com o Poder Executivo, fortalecendo a ponte entre os municípios e o governo estadual.

    Comentários estão fechados.