Mulher mata jovem de 21 anos com uma facada durante discussão, em Maringá

Durante a briga, o jovem teria ameaçado a mulher que, em resposta, sacou uma faca que portava na cintura e o atingiu com um golpe no tórax.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite deste sábado (10), um jovem de 21 anos foi morto com uma facada em uma residência no bairro Jardim São Silvestre, em Maringá.

    Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Enrike Rabelo Cardoso, estava na casa de uma vizinha quando o crime aconteceu. Ele estava na companhia da namorada e de outras pessoas, consumindo bebida alcoólica.

    Por volta das 23h10, Enrike teria se envolvido em uma discussão com uma mulher no local. Durante a briga, ele teria ameaçado a mulher que, em resposta, sacou uma faca que portava na cintura e o atingiu com um golpe no tórax.

    A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionada e chegou ao local para prestar socorro. Apesar dos esforços dos socorristas, que realizaram tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, Enrike veio a óbito.

    Após o crime, a suspeita fugiu do local, mas foi identificada posteriormente. Informações apontam que, aproximadamente dois meses antes, a mesma mulher teria sido vítima de esfaqueamento em um bar na mesma área, em um caso envolvendo a irmã da namorada de Enrike.

    O caso agora está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.

    Comentários estão fechados.