Em videochamada, policial confessa que matou amante da namorada e tira a própria vida

O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG). De acordo com a namorada, o policial revelou ter matado a vítima após descobrir a suposta traição.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta terça-feira (6), um sargento da Polícia Militar cometeu suicídio após revelar que matou o suposto amante de sua namorada. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).

    O policial, identificado como Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, ligou para a companheira por videochamada e contou o que tinha feito. Após a confissão do crime, ele tirou a própria vida.

    O caso começou com uma série de disparos em uma oficina mecânica, conforme relatado no boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada após a denúncia e, ao chegar ao local, encontrou um homem baleado e caído no chão.

    A vítima, identificada como Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, trabalhava como mecânico e supostamente mantinha um relacionamento extraconjungal com a namorada do policial. Ele morreu pouco tempo depois de dar entrada em um hospital.

    Enquanto a perícia realizava seu trabalho na oficina, os militares receberam uma nova denúncia de disparos em uma rua próxima. Alguns minutos depois, os policiais foram informados da morte do 3º sargento da PM, Claydson Bahiense Viana.

    De acordo com a namorada de Claydson, em uma videochamada, ele revelou ter matado Ângelo após descobrir a suposta traição. Em seguida, ele cometeu suicídio.

    A mulher foi levada a um batalhão da Polícia Militar de MG para receber apoio psicológico. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

    Comentários estão fechados.