Suspeito de matar amigo em São Paulo por causa de dívida é preso em Sarandi

O crime ocorreu em 2021, quando Gustavo Corsi, que devia R$ 9 mil a Jhonatan Martins, matou o amigo em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde deste sábado (28), um homem de 26 anos, identificado como Gustavo Alexandre da Silva Corsi foi preso em Sarandi, suspeito de ter cometido um assassinato em 2021, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo (SP).

    Ele foi localizado no bairro Parque Alvamar e detido com base em quatro mandados de prisão por homicídio.

    A prisão ocorreu após amigos da vítima fornecerem informações que levaram à localização de Corsi. Familiares e amigos de Jhonatan Martins, a vítima do crime, vieram até Sarandi e ajudaram a identificar o suspeito.

    Antes da chegada da Polícia Militar, o suspeito foi agredido por populares. Por esse motivo, ele foi encaminhado para a UPA (unidade de Pronto Atendimento) e, em seguida, foi levado à Delegacia de Sarandi.

    SOBRE O ASSASSINATO

    Jhonatan Martins, de 28 anos, foi morto a tiros em uma emboscada no ano de 2021. O primo dele, o influenciador digital Lucas Martins, também foi baleado, mas sobreviveu.

    Segundo familiares, o suspeito e a vítima eram amigos, mas Gustavo Corsi tinha uma dívida de R$ 9 mil com Jhonatan Martins. Com o prazo vencido para o pagamento, Jhonatan passou a cobrar o valor devido.

    No dia do crime, Jhonatan e Lucas foram ao encontro de Corsi para receber a quantia, mas acabaram sendo alvejados ao chegarem no local combinado.

    Comentários estão fechados.