Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na tarde desta quinta-feira (18), o casal suspeito de ter matado um morador de rua foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal de Maringá.
A 04ª Vara Criminal de Maringá expediu um mandado de prisão preventiva. Com isso, os suspeitos, identificados como Luis Fernando Machado Nogueira, de 36 anos, e Suelen Aparecida da Silva, de 41 anos, receberam voz de prisão dentro do cemitério municipal de Maringá.
O crime aconteceu na madrugada no último sábado (13), no cruzamento da Avenida 19 de Dezembro com a Rua Caramuru. A vítima, identificada como Mário Aparecido de Jesus, de 54 anos, foi espancada até a morte.
A princípio, a polícia suspeitava de um caso de homicídio, mas o crime passou a ser investigado como latrocínio.
Imagens de uma câmera de segurança, que estão em posse da Polícia Civil, mostram o momento em que os suspeitos se aproximam do homem dormindo na rua e tentam pegar um objeto que estava com ele.
Neste momento, o homem acorda e entra em luta corporal com os suspeitos, que o espancam brutalmente. Após a agressão, o casal cobre o corpo da vítima com um cobertor e foge do local.
Na última terça-feira (16), Luis Fernando Machado Nogueira e Suelen Aparecida da Silva tinham sido identificados e detidos pelos investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos. No entanto, por não estarem em situação de flagrante, eles foram ouvidos e liberados.
Agora que a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, os suspeitos permanecem recolhidos na cadeia pública de Maringá.
Comentários estão fechados.