Latrocínio: Casal é preso suspeito de espancar e matar morador de rua, em Maringá

Os suspeitos confessaram o crime, mas negaram que a morte tenha ocorrido durante o roubo. Eles foram liberados após o depoimento.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na tarde desta terça-feira (16), um casal foi preso suspeito de espancar e matar um homem em situação de rua, em Maringá. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (13).

    A princípio, a polícia suspeitava de um caso de homicídio, mas o crime passou a ser investigado como latrocínio após o relato de uma testemunha.

    O casal suspeito foi avistado pelo repórter Teddy Gonçalves, que acionou a polícia. A prisão ocorreu na Avenida Tamandaré, próximo ao Terminal Urbano.

    Com isso, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Eles confessaram o crime, mas negaram que a morte tenha ocorrido durante o roubo.

    Uma vez que a prisão não foi em flagrante, o casal foi liberado após o depoimento.

    A polícia continua investigando o caso e busca mais evidências que possam esclarecer as circunstâncias do crime.

    RELEMBRE O CASO

    Na madrugada deste sábado (13), um homem de 54 anos, que vivia em situação de rua, foi espancado até a morte, em Maringá.

    O corpo foi encontrado por volta das 8h, no cruzamento da Avenida 19 de Dezembro com a Rua Caramuru. A vítima, identificada como Mário Aparecido de Jesus, apresentava vários ferimentos no crânio.

    Imagens de uma câmera de segurança, que estão em posse da Polícia Civil, mostram o momento em que eles se aproximam do homem dormindo na rua e tentam pegar um objeto que estava com ele.

    Neste momento, o homem acorda e entra em luta corporal com os suspeitos, que o espancam brutalmente. Após a agressão, o casal cobre o corpo da vítima com um cobertor e foge do local.

    Comentários estão fechados.