Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã deste domingo (14), um caso de violência doméstica chocou a comunidade do Núcleo Habitacional da Fraternidade, em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá). Um homem agrediu brutalmente a esposa e o filho de três anos.
Os moradores acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. A mulher relatou que quer se separar do companheiro, mas ele não aceita o fim do relacionamento.
Por volta das 9h, o agressor invadiu a residência da vítima e começou a agredi-la de forma física e verbal. Ele chegou a ameaçá-la com uma faca.
Durante o ataque, o homem desferiu socos, chutes e derrubou a companheira no chão, antes de pisotear a cabeça dela. O filho do casal, de três anos, também foi alvo de agressões.
Após o ato criminoso, o agressor fugiu e até o momento não foi encontrado pelas autoridades. A polícia segue com as buscas para localizá-lo.
Apesar da gravidade da situação, a assistência médica foi recusada pelas vítimas. A mulher foi orientada a procurar ajuda na Delegacia da Mulher, para receber o suporte necessário.
Comentários estão fechados.