Adolescente de 17 anos é morto a tiros na casa do pai, em possível ‘acerto de contas’

A vítima tinha antecedentes criminais e, segundo a investigação, o assassinato pode ter sido um “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quinta-feira (11), um caso de homicídio foi registrado no município de Apucarana (cerca de 60 km de Maringá). Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na porta da casa de seu pai.

    A vítima, identificada como Christoffer Jovany Domingues Galdino, foi socorrida por familiares e amigos e levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. No entanto, o jovem chegou ao local sem vida.

    Testemunhas relataram que pelo menos quatro tiros foram disparados no local. Christoffer Jovany foi atingido nas costas e também na região do tórax. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana.

    A madrasta do adolescente conta que estava na residência no momento do crime e ouviu os barulhos de tiros. Apesar disso, ela não conseguiu identificar nenhum veículo que poderia ter sido utilizado pelos criminosos.

    O caso aconteceu na Rua José Ciappina. A área foi isolada e a Polícia Civil e Científica foram acionadas. O caso está sendo investigado.

    De acordo com o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, o assassinato pode ter sido um “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas. Em entrevista ao portal TN Online, ele explica que Christoffer Jovany tinha antecedentes criminais, incluindo uma apreensão anterior por homicídio, mas foi liberada pelo judiciário.

    Até o momento, não há informação sobre os autores do crime.

    Comentários estão fechados.