Tatuador morre em acidente com moto de alta cilindrada no Contorno Norte, em Maringá

Após bater contra o guard rail, o motociclista foi arremessado e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros dentro do Contorno Norte.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite do último sábado (6), um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem de 43 anos, no Contorno Norte de Maringá.

    A vítima, identificada como Antônio Maurício Martins Junior, conduzia uma motocicleta de alta cilindrada pela Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais. Ao cruzar a marginal do Contorno Norte, ele perdeu o controle da direção e bateu contra o guard rail.

    Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros dentro do Contorno Norte.

    Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. No entanto, a vítima sofreu uma parada cardíaca e morreu no local.

    A área do acidente foi isolada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Científica realizou os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo do motociclista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    Antônio Maurício Martins Junior exercia a profissão de tatuador na Avenida Kakogawa e era bastante conhecido na cidade.

    Comentários estão fechados.