Mãe permanece ao lado do filho morto a tiros em frente à escola

O caso aconteceu em Mandaguari. O jovem, de 28 anos, foi até a escola para buscar a enteada, quando foi atingido por vários tiros.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta sexta-feira (5), um jovem de 28 anos foi morto a tiros em frente a uma escola municipal de Mandaguari (cerca de 30 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, foi até o local para buscar a enteada, que participava de uma festa julina na escola. Ele foi surpreendido por homens armados e encapuzados que desceram de um carro prata.

    Os criminosos dispararam várias vezes contra o jovem, que morreu antes da chegada dos socorristas. Após o crime, a mãe de Wesley permaneceu ao lado do corpo do filho, visivelmente em estado de choque.

    O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia, e o corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana para os procedimentos necessários.

    A Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari está investigando o caso. De acordo com a Polícia Militar, Wesley tinha antecedentes criminais e já havia sofrido um atentado a tiros em Jandaia do Sul.

    Comentários estão fechados.