Criança é encontrada nua dentro de banheira com dois homens em motel no PR

A denúncia partiu de um motorista de aplicativo, que relatou ter deixado uma mulher e seu filho de seis anos no local.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No final da tarde desta sexta-feira, 05, a Polícia Militar de Pato Branco prendeu três indivíduos em um motel, suspeitos de envolvimento no crime de satisfação de lascívia na presença de uma criança.

    A denúncia foi feita por um motorista de aplicativo, que relatou ter deixado uma mulher e seu filho de seis anos no estabelecimento. Ao perceber a presença de dois homens no quarto para onde mãe e filho foram conduzidos, o motorista acionou a polícia.

    Os agentes do 3º Batalhão da Polícia Militar, sob a liderança do Cadete Clenilsson, encontraram dois homens de sunga na banheira de hidromassagem, a criança estava nua e a mãe vestia apenas roupas íntimas. Um terceiro homem estava dormindo no sofá. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto a criança foi levada à Delegacia da Mulher para receber atendimento psicológico especializado.

    Os suspeitos, com idades entre 25 e 30 anos, possuem histórico criminal. A mulher, que recentemente saiu da prisão, utilizava uma tornozeleira eletrônica. O caso está sob investigação. Essas informações foram divulgadas pelo portal Tarobá News.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.