Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Nesta quinta-feira (4), uma jovem de 23 anos, identificada como Sandy Pereira Lopes, morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Maringá. Ela estava internada desde o dia 23 de abril, quando foi atingida por 15 tiros em Sarandi.
A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto. Ela tinha deixado a prisão aproximadamente uma semana antes do atentado a tiros.
Segundo a Polícia Militar, Sandy estava em companhia de outras pessoas em um local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas Foi então que um carro de cor escura chegou e o motorista chamou pela jovem.
No momento em que ela se aproximou do veículo, o condutor sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra ela. Após cometer o crime, ele fugiu do local e tomou rumo ignorado.
Devido à gravidade dos ferimentos, Sandy foi intubada e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá em estado grave. Ela ficou internada por 72 dias, mas não resistiu.
A polícia continua investigando as circunstâncias do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Comentários estão fechados.